Moda Praia Pós Mastectomia

É um recomeço.

E foi pensando neste momento, que a TENDA desenvolveu a linha de moda praia pós-mastectomia.

São modelos cuidadosamente desenvolvidos com aprovação técnica de médicos mastologistas *, sem abrir mão da sensualidade, da elegância e do caimento que caracterizam toda e qualquer peça TENDA.

Até o momento, mulheres submetidas a mastectomia encontravam somente modelos conservadores e de qualidade mediana ou, então, precisavam desenhar e produzir seus próprios modelos, um processo dispendioso nem sempre com resultados estéticos satisfatórios.

TENDA exporta para vários países e suas peças estão presentes em editoriais de moda, novelas e vestem de forma sexy e confortável a mulher contemporânea.
Recomeçar e sentir-se bem consigo mesma.
Seja bem-vinda à  TENDA.

* A aprovação técnica final de todas as peças é da Dra. Maria Helena Rabay Vermot, ex-Presidente da Sociedade Brasileira de Mastectomia e especialista em prevenção de câncer de mama

Moda Praia Regular

Coleção Regular

Tenda é uma grife que nasceu da necessidade de vestir uma mulher que aprecia a sofisticação, o luxo e a exuberância do melting-pot que é a cultura brasileira.

A coleção buscou inspiração na influência moura no ocidente. As formas, os detalhes e as cores remetem, em especial, a essa influência na cultura portuguesa. São miçangas, madrepérola, toques de dourado, bordados em forma de arabescos e riqueza nos detalhes que dão o toque misterioso e sensual às mulheres. Enquanto esses detalhes falam “aos céus”, as cores de fundo fazem o contraponto com tons de terra, o roxo e o laranja. O vermelho é trazido com a leveza do sopro sagrado do oriente sem ofuscar o equilíbrio entre as peças.

Os complementos criados integram-se com os biquínis e maiôs, permitindo que o clima da coleção se estenda para além dos limites do mar.